terça-feira, 27 de novembro de 2012

JESUS CRISTO é o meu Senhor!!

“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível" (São Francisco de Assis).
 
Volto a repetir: Para nós católicos está sendo uma vergonha como estamos vivendo os domingos e os feriados santos, pois para muitos de nós esses dias são sinônimos de festas, viagens e descanso. Estamos os vivendo de qualquer jeito, por isso a Nova Era vem tomando conta desses dias. Mas também há aqueles que os vivem adequadamente, mas Cristo não é o Senhor em suas casas; de forma que estão vivendo uma farsa, esquecendo-se de que a vinda do Senhor está cada vez mais próxima... São como os sepulcros caiados de que falam os Evangelhos.
 
Precisamos reverter tudo e colocar o Senhor como o primeiro em nossas vidas, proclamando: Jesus Cristo é o meu Senhor!
 
É preciso que o Senhor seja o Senhor da sua família, do seu trabalho, do seu namoro, matrimônio. De tudo! É necessário "arregaçarmos as mangas". Nós precisamos mudar enquanto há tempo, por isso, peçamos que o Espírito Santo nos ajude.
 
Deus o abençoe!!
 
[Monsenhor Jonas Abib]

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O EJC TEIXEIRA ESTÁ EM LUTO

É com o sentimento de tristeza que informamos a todos os irmãos EJC do falecimento e sepultamento do nosso irmão em Cristo, Dilson Vieira Ferreira. Devido a um grave acidente, o mesmo não veio a resistir, e faleceu no dia de ontem (25/11), na cidade de Campina Grande. O velório acontecerá hoje, na cidade de Teixeira às 16h, logo em seguida o sepultamento no cemitério local. O cortejo sairá de sua residência, localizada à rua José Jerônimo, mais conhecida como rua de Zito. Aos Jovens do EJC Teixeira, pedimos o comparecimento de todos para o último adeus ao nosso irmão, como também para dar-mos nosso apoio e conforto as nossas irmãs Lena e Mada, como também a toda família.

Dilson foi um dos primeiros jovens a vivenciar o EJC em Teixeira, quando em 2001, junto com outras nove pessoas, participaram na cidade de Brejinho-PE do Encontro, com o intuito de implantá-lo em Teixeira.

No ano de 2004, junto com o Pe. Francisco, o casal Zé Neto e Cruizinha e os jovens Maria Afra, Frankinho, Fabrício e Sosthenes, conseguiu realizar o I Encontro de Jovens com Cristo em Texeira. Durante muitos anos dedicou-se ao grupo se doando por interio a obra do Senhor. Hoje, nos despedimos desse grande homem, que com sua simplicidade, conseguia levar Cristo aos que o cercavam.

O EJC de Teixeira só tem a agradecer ao jovem Dilson, que foi um dos que acreditaram no EJC e lutou para que esse acontecesse. Que cada jovem desse grupo possa aprender um pouco, com o muito que você deixou. Fica nosso sentimento de tristeza e saudade, por sua partida. Mas a alegria e a certeza, que você só adormeceu, para acordar novamente com o Pai... 

Vai com DEUS Dilson!!

"Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". [Apocalipse 21:4]

Dilson e sua esposa Mada