quinta-feira, 7 de novembro de 2013

EJC Teixeira recebe convite para realizar Retiro em Tabira-PE


O EJC Teixeira recebeu com muita alegria o convite para realizar na cidade de Tabira-PE um Retiro nos moldes do que realiza todos os anos em Teixeira. A priori, nessa primeira experiência, o público alvo será os jovens do EJC daquela cidade. A ideia é para depois estender a juventude local como um todo.

O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro e contará com a participação de todos os jovens do EJC Teixeira. Apesar da proximidade da data, o EJC Teixeira já se mobiliza para realizar o evento, mesmo tendo outras missões evangelizadoras nesse final de semana nas cidade de Desterro e Imaculada.

O EJC Teixeira agradece o convite e confiança dos jovens de Tabira-PE em depositar em nós essa responsabilidade. Com FÉ em DEUS realizaremos mais um belo trabalho de evangelização.

Que JESUS abençoe o EJC Teixeira e o EJC Tabira-PE!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EJC Teixeira participa de Assembleia Diocesana

Aconteceu na manhã do último Domingo (03), a Assembleia Diocesana anual do E.J.C , que teve como objetivo o lançamento oficial do Documento que foi elaborado em âmbito de Diocese. Este material vai unificar o trabalho deste serviço com os jovens e para os jovens que vem ganhando corpo com a atuação destes, nas paróquias e nas mais diversas atividade pastorais e evangelizadoras com as juventudes.

Dom Eraldo, Padre Evandro Romero, assistente espiritual e jovens do EJC usaram da palavra como forma de despertar nos jovens a importância do momento bem como a concretização do Documento Diocesano para uma maior e melhor organização do trabalho nas paróquias onde já existe o EJC.

Este Documento com certeza, em parte, responderá pastoralmente aos grandes desafios dos jovens engajados nos serviços eclesiais da Diocese de Patos.

Mais de 500 jovens participaram do evento representando as 24 paróquias das 25 onde já existe a experiência do Encontro de Jovens com Cristo.

A Assembleia teve seu término com a Missa de Encerramento às 11:00h, Presidida por Dom Eraldo e concelebrada pelos Padres: Alixandre (Paróquia de Santo Antonio), Padre Leonardo (Paróquia de Nossa Senhora das Dores em Mãe D’Agua), Padre José Ronaldo (Paróquia de Nossa Senhora Da Guia) e Padre Evandro Romero (Dirigente Espiritual do E.J.C).

O EJC Teixeira esteve representado na assembléia por 10 jovens que estiveram presentes em todas as atividades do dia, no intuito de representar o grupo perante a Diocese.

Confira algumas imagens do evento: