sábado, 28 de setembro de 2013

Site da JMJ Cracóvia 2016 já está on-line


É no endereço www.krakow2016.com que os jovens do mundo todo já podem começar a se reunir para a próxima edição da Jornada Mundial da Juventude, a ser realizada em Cracóvia, na Polônia, em 2016. O site, que oferece informações sobre a cidade e a vida de João Paulo II, está disponível, de momento, em seis idiomas: polonês, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.

Também há no site informações sobre os dois maiores santuários da cidade, um dedicado ao beato João Paulo II e o outro à Divina Misericórdia em Lagiewniki, além de dados históricos e atuais sobre a arquidiocese de Cracóvia.

Naturalmente, os jovens já podem encontrar no site também as notícias sobre a JMJ, com formatos multimídia e conexão com as redes sociais. 

Embora ainda não esteja no ar a versão em português, os principais acessos ao site vêm dos brasileiros, a maioria do Rio de Janeiro. Em segundo lugar estão os poloneses, seguidos por 117 países que incluem os Estados Unidos, a Argentina, a Espanha, a Alemanha, a Eslováquia, a Ucrânia e a República Tcheca, mas também lugares “exóticos” como Macau, Mongólia e Tailândia.

Para conferir o site, acesse http://www.krakow2016.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

EJC Teixeira já programa o III Dia das Crianças

O EJC Teixeira tem se reunido nas últimas semanas no intuito de realizar o III Dia das Crianças em nossa cidade. O evento aconteceu, nas anos anteriores, no dia 12 de outubro e contou com o apoio dos jovens do EJC Teixeira, da Paróquia de Sta. Maria Madalena e do comércio local.

Esse ano, está sendo preparada uma super programação, com Missa, brincadeiras e entrega de presentes e guloseimas na cidade e na zona rural. Na cidade, a distribuição de presentes acontece nos bairros mais carentes. 

O EJC Teixeira aproveita para pedir a colaboração de toda a sociedade, do comércio, para que, por mais um ano, possamos fazer a festa da criançada. As doações em dinheiro, brinquedos e guloseimas pode ser feita na secretaria da Paróquia ou com os jovens do EJC.