segunda-feira, 19 de maio de 2014

VI Retiro da Juventude - Um Lugar Chamado LAR

O EJC Teixeira realizou nesse último final de semana, dias 17 e 18 de maio, o VI Retiro da Juventude em Teixeira-PB. O tema proposto esse ano para o retiro foi, Um Lugar Chamado Lar. Os jovens iriam ser abordados pelas diversas concepções que imaginam que seja um LAR, nos diferentes ambientes em que estão inseridos.

Foram dois dias de muito louvor, adoração e reflexão sobre cada momento proposto pelo EJC. A presença de mais cem jovens vindos de todas as partes da cidade, como também alguns das cidades circunvizinhas, abrilhantaram mais ainda o evento.



O EJC Teixeira avaliou o retiro como positivo em todos os aspectos. Além da questão estrutural e montagem de roteiro, a maior avaliação se deu pelos depoimentos de alguns jovens nas redes sociais, outros ainda foram mais além, e procuraram os jovens do EJC Teixeira para parabenizá-los pelo retiro.

As graças maiores são rendidas a DEUS, por possibilitar-nos realizar pelo sexto ano consecutivo o Retiro para os jovens na cidade de Teixeira. O EJC também agradece a Paróquia de Sta. Maria Madalena, na pessoa do Padre José Nildo Lopes, por sempre apoiar o EJC. Agradecemos também a colaboração da direção da Escola José Elias de Amorim por sempre ser gentil em nos ceder aquele espaço para a realização do evento. A Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Nego de Guri por sua generosidade em sempre contribuir nas atividades do grupo. A senhora Donaciana Santos, pelo belíssimo testemunho de vida compartilhado conosco. Aos jovens do EJC e ao Casal Apoio, pelo empenho e dedicação em realizar mais um retiro. E a todos os jovens que vivenciaram nesse fim de semana o VI Retiro da Juventude. Que JESUS esteja sempre a abençoa-los na caminhada de vida de cada um.

Veja algumas imagens do VI Retiro da Juventude:
















VI RETIRO DA JUVENTUDE: Um Lugar Chamado LAR