domingo, 22 de junho de 2014

EJC participa da Peregrinação com a Padroeira

Fé, devoção e penitência, assim foi marcada a manhã de hoje de alguns jovens do EJC Teixeira. A imagem peregrina de Santa Maria Madalena percorre todas as comunidades rurais e o EJC se juntou as mesmas para esse momento de oração. Os jovens se concentraram às 7h00 de hoje e, logo em seguida, saíram para a comunidade de Fava de Cheiro, mais precisamente na casa do Sr. Tatá. Após o café da manhã, os jovens e a comunidade saíram visitando todas as casas da comunidade de Lagoa de Dentro, sítio vizinho, encerrando o dia na cada de Dona Marina, onde foi realizada a Celebração da Palavra.

Sorrisos, gratidão e muita hospitalidade em momentos que ficarão para sempre na memória dos jovens que puderam desfrutar de cada instante. Após a missão, os jovens já se disponibilizaram ao Padre José Nildo para dar continuidade a trabalhos semelhantes.

Ficamos agora aguardando o dia 13 de julho, onde todas as comunidades, juntas com os devotos da cidade, se uniram para a grande celebração de abertura da Festa de Santa Maria Madalena 2014 em Teixeira-PB.

Confira algumas imagens da manhã de hoje: