sexta-feira, 21 de março de 2014

Hoje tem Via Sacra

O EJC Teixeira continua, como em todas as sextas-feiras da quaresma, realizando a via sacra. Você é o nosso convidado especial para na noite de hoje, vivenciar todos os passos de Cristo, da sua morte até a Ressurreição. A Via Sacra acontece hoje, às 19h00, na Igreja Matriz e percorre algumas ruas de nossa cidade.

Partcipe e leve esse convite a todos os seus familiares e amigos. Sintonizados com a CF 2014, Fraternidade e Tráfico Humano, toda a juventude participa desse momento de penitência e reflexão.


terça-feira, 18 de março de 2014

VIA SACRA ENCENADA 2014



O EJC Teixeira já iniciou os preparativos para a Encenação da Via Sacra 2014. Como no ano passado, a apresentação contará com a participação de vários jovens da comunidade, esse ano com a presença da PJ (Pastoral da Juventude) que começa a caminhar na nossa Paróquia, além dos jovens do EJC que estão à frente da encenação.

Durante todas as sextas-feiras da quaresma, o EJC já realiza a reflexão da via crucis, sempre às 19h00 com a saída da Igreja Matriz. A encenação acontecerá na última semana da quaresma, em um sábado a noite, antes do Domingo de Ramos, ou seja, abrindo de vez a Semana Santa em Teixeira.

Desde já você é nosso convidado especial a participar desse momento de oração, reflexão e penitência. Convide seus amigos, vizinhos e familiares e venham, junto com a juventude, celebrar a Vida do nosso Salvador.