quinta-feira, 5 de junho de 2014

Imagem peregrina inicia percurso pelas comunidades rurais


Amado povo de Deus, nesta quinta-feira (05/06), daremos inicio a Peregrinação e festa de Santa Maria Madalena 2014. Este ano, durante todo o período de retiro espiritual, seremos guiados pelo exemplo de nossa padroeira, a fidedigna discípula da Ressurreição e inspirados pelo tema: “No Testemunho de nossa Padroeira vivemos nossa Fé em Comunidade”.

Reconhecendo a atitude de Maria Madalena ao anunciar o Cristo ressuscitado, todas as comunidades rurais serão visitadas no período de 05 de junho a 12 de julho. Com o Ardor missionário, aquele mesmo presente em Maria Madalena, convidamos você e sua Família para o envio da imagem peregrina, na noite de hoje às 19:00 Horas na Igreja Matriz. 

Após a celebração, sairemos em carreata pelas principais ruas da cidade e entregaremos a imagem a comunidade do Tanque do Novilho, lugar de onde iniciará a peregrinação.Aproveitamos e pedimos aos proprietários de carros e motos que coloquem o seu veículo a disposição e venham conosco celebrar.

OBS.:Lembramos aos jovens do EJC Teixeira, que forem participar da Missa de envio da imagem, para irem com as camisas do grupo.