sexta-feira, 28 de março de 2014

HOJE TEM VIA SACRA


Na noite desta sexta-feira, dia 28 de março, acontecerá mais uma Via-sacra dos Jovens. Em harmonia com o tema da Campanha da Fraternidade 2014, “Fraternidade e Tráfico Humano”, os jovens teixeirenses saem às ruas em manifestação de Fé e devoção. 

A via-sacra dos Jovens é mais uma ação da Paróquia de Santa Maria Madalena, do EJC de Teixeira e da Pastoral da Juventude, que visa trazer os jovens para mais perto da Igreja, para junto de DEUS. 

Nesse período de reflexão, de penitência, de conversão espiritual em preparação para o mistério pascal, Cristo nos convida a mudar de vida. E o EJC te chama para participar deste momento que acontecerá às 19h00, saindo da Igreja Matriz. 

Após a Via Sacra os jovens participarão de um momento de espiritualidade no Salão Paroquial e, em seguida farão mais um ensaio da Via Sacra Encenada que será dia 12 de abril nas ruas da cidade.

O www.ejcteixeira.com estará todas as sextas-feiras fazendo a cobertura completa do evento.

PARTICIPE!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

ENSAIO CANCELADO!!

O EJC Teixeira, informa a todos os jovens que participarão da encenação da Via Sacra, que o ensaio que fora marcado para o dia de hoje, foi cancelado. Estamos preparando material gráfico e sonoro para que possamos fazer um ensaio mais eficiente.

Aproveitamos e antecipamos que na próxima sexta-feira teremos uma programação importante a cumprir. Segue a programação para todos os jovens que irão fazer a encenação:

SEXTA-FEIRA (28/03)

19h00 - Via Sacra (saída da Igreja Matriz)
20h30 - Espiritualidade com todos os jovens
22h00 - Ensaio da Via Sacra encenada.

Pedimos a colaboração de todos em repassar esse aviso aos demais jovens que forem encontrando pelas ruas e, desde já, agradecemos a compreensão de todos.