quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EJC Teixeira realizará Assembleia neste final de semana

O EJC Teixeira realizará neste final de semana, a Assembleia Geral 2014. Esse evento marca o início dos trabalho do grupo em Teixeira-PB. No ano Pós-JMJ, o EJC prepara diversos trabalhos que visam não só o engrandecimento espiritual do grupo, mas um trabalho social e evangelizador aberto a toda sociedade, de forma mais intensa a juventude.

A assembleia acontecerá no salão paroquial, nos dias 01 e 02 de fevereiro, iniciando os trabalhos no sábado às 19h00. Essa também é a oportunidade dos jovens que não estão participando ativamente do grupo a se integrarem novamente a missão.

O EJC convida a todos os jovens do grupo a serem propagadores dessa assembleia, como forma de realizarmos mais um grande ano, onde TODOS são chamados ao serviço pastoral.

Além de programar todo o ano, o grupo avaliará os trabalhos realizados no ano pasado, bem como o desempenho da coordenação e do grupo em si, sugerindo e propondo mundanças na formação da mesma, como também na montagem do calendário 2014. Cercado de muita oração, a Assembleia do EJC é a forma mais democrática de ouvir e ser ouvido dentro do grupo.

Vamos juntos, participar desse momento de avaliação e planejamento, sugerindo e opinando para um melhor trabalho de todo o grupo.