quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hoje tem programa Jovens com Cristo

Quando o relógio bater as 13h de hoje, sintonize seu rádio na frequencia 104,9 rádio comunitária Teixeira FM, e curta o Programa Jovens com Cristo.
 
O programa Igreja em Missão, da Paróquia de Santa Maria Madalena, hoje estará sob responsabilidade do Encontro de Jovens com Cristo. Com isso o programa “Jovens com Cristo”, assim denominado quando o EJC comanda o horário, tem a duração de uma hora e busca evangelizar através de leituras bíblicas, músicas, mensagens e reflexões.
 
O momento também proporciona interação entre ouvintes e apresentadores, através de pedidos musicais, sorteio de brindes e artigos religiosos e partilha da Palavra de Deus.
 
Você internauta também pode juntar-se a nós no programa “Jovens com Cristo”. É só acessar www.teixeirafm.com.br, e acompanhar a programação via internet. A transmissão do programa acontece sempre a partir das 13:00h pela Rádio Comunitária Teixeira FM, e hoje terá a apresentação de Rejânio Lima e Kalyne Mayane.
 
Programa Jovens com Cristo, hoje às 13h na rádio Teixeira FM.
 
Uma realização, EJC Teixeira.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

EJC realizará assembléia esse final de semana

A nova coordenação do EJC Teixeira, vem avisar a todos os membros do grupo que, estará dando início os trabalhos desse ano com sua assembléia. A mesma acontecerá esse final de semana 02 e 03 de fevereiro (sábado e domingo), nos seguintes horários:

Sábado: das 19h00 as 22h00.
Domingo: das 08h00 as 12h00.

A assembléia acontecerá no Salão paroquial, localizado à praça Cassiano Rodrigues. O comparecimento de todos é indispensável, tendo em vista que serão traçadas todas as metas para o ano na montagem do calendário 2013. Além disso, faremos uma avaliação de todo o ano de 2012, apresentação do Estatuto para os novos membros, acrescidos claro de muita oração.

Contamos com o seu SIM!!