segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ministros da Eucarística da Forania da Serra do Teixeira participam de formação.

Os MEDCES (ministros extraordinários de Distribuição da Comunhão Eucarística), da Forania da Serra do Teixeira realizaram durante todo o dia do último sábado (17), o I encontro de formação para novos membros em suas respectivas paróquias.

O encontro aconteceu no Salão Paroquial de Teixeira, e contou com a Participação das quatros Paróquias que compõem a Forania, ou seja, Paróquia de Santa Maria Madalena (Teixeira), Paróquia de Nossa Senhora do Desterro (Desterro), Paróquia de São Francisco(Maturéia),Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e dos Padres das referidas Paróquias citadas acima, Padre José Nildo, Padre Albany, Padre Sebastião Nóbrega e o Padre Adailton, respectivamente, que dedicaram o dia para a realização de tal evento.

Mais de 170 pessoas participaram do encontro, tendo como meta principal servir ao Altar do Senhor em suas comunidades. A formação iniciou às 08h00, e na sua Programação aconteceram vários trabalhos relacionados com o serviço dos MEDCES na vida pastoral dentre os quais destacamos: palestras, oficinas e muita reflexão sobre o serviço de cada membro disposto.

Ao concluir todos os momentos de reflexão os presentes se dirigiram para a Igreja Matriz para participarem do Mistério Pascal de Cristo na Vigília da solenidade da Assunção de Nossa Senhora. Ao término da celebração os Membros retornaram as suas casas, ansiosos para o desempenharem tal serviço em suas paróquias.

EJC Teixeira celebra Dia dos Pais

No domingo, dia 11 de agosto, o EJC Teixeira saiu as ruas a fim de celebrar o dia dos Pais, homenageando àqueles que fazem parte e dão sustento ao grupo, ainda mais aos que estão em casa, sempre a espera para acolher. O EJC deseja, não só nesse dia, mas em todos os dias do ano, um FELIZ DIA DOS PAIS!!

Confira algumas imagens do café da manhã surpresa: