sábado, 12 de abril de 2014

É HOJE!! Via Sacra Encenada.

O EJC Teixeira realiza na noite de hoje a Encenação da Via Sacra. De uma forma única e explanando todas as estações da via Crucis, os jovens convidam a todos os paroquianos para esse momento de reflexão, penitência e oração.

A noite de hoje será abrilhantada pela encenação feita pelos jovens, que com muita dedicação estão ensaiando durante as madrugadas para que tudo saia de uma forma que transmita um pouco do que foi toda a história de Amor vivida por Jesus.

O EJC aproveita e convida você e sua família mais uma vez para hoje, as 19h00, ao lado da Igreja Matriz vivenciar a Paixão de Cristo.

PARTICIPE!!


terça-feira, 8 de abril de 2014

PJ realizará espiritualidade para os jovens

A Pastoral da Juventude da Paróquia de Sta. Maria Madalena, estará promovendo, na próxima quinta-feira (10/04), uma espiritualidade para toda a juventude de Teixeira. O evento acontecerá às 19h00 na Igreja Matriz. Esse momento é aberto a toda à juventude e você é nosso convidado especial.

Vamos juntos participar desse momento de oração e reflexão e, seguindo os ensinamentos do nosso Senhor Jesus Cristo, que sejamos pescadores de homens. Portanto, estenda esse convite aos seus amigos, vizinhos e familiares.

"Caminhamos pela fé e não pela visão..." [2 cor 5,7]


Ensaios para Via Sacra

O EJC Teixeira, avisa a todos os jovens que encenarão a Via Sacra no próximo sábado, os horários dos ensaios durante a semana:

Terça-Feira (08/04) às 22h45 na Igreja Matriz

Quinta-Feira (10/04) às 22h45 na Igreja Matriz - Entrega das roupas.

Sexta-Feira (11/04) às 22h45 na Igreja Matriz - Último ensaio. Pedimos a colaboração e dedicação de todos nesse último ensaio. Informamos que, devido ser o último, providenciaremos transporte para deixar todos os jovens em suas residencias, uma vez que terminará um pouco tarde, já que faremos a prévia da apresentação.