sábado, 12 de julho de 2014

Dom Eraldo terá encontro com a juventude na tarde de hoje

O Bispo Diocesano Dom Eraldo, em cumprimento a sua visita pastoral que faz à Teixeira, se encontrará na tarde de hoje, com toda a juventude da cidade. O EJC convida a todos os jovens da comunidade a participarem desse momento de oração e amadurecimento espiritual. O momento é aberto a todos e você é nosso convidado especial.

Ao receber esse convite, você também recebe uma grande missão: levar mais um jovem para esse encontro que acontecerá as 16h00 na Igreja Matriz. Aos jovens do EJC e da Pastoral da juventude, pedimos que estejam todos, pontualmente as 15h30.

Hoje, a manhã foi dedicada as crianças, que lotaram a parte central da Igreja Matriz e foram agraciadas com as palavras do nosso Pastor. Momentos de descontração e alegria ficaram por conta do EJC e da PJ. Ao final, ao pedir a palavra das crianças, o Bispo ouviu diversos pedidos para que estivesse sempre presente na comunidade, outros foram além, e pediram que ele não saísse mais de Teixeira. Com alegria e emoção, Dom Eraldo agradeceu e encerrou com uma benção nas crianças e nos jovens que organizaram o momento.

Ao final, ainda teve festa para os pequeninos com balas, pipocas e pirulitos. Confira algumas imagens do encontro:












sexta-feira, 11 de julho de 2014

EJC Teixeira apresenta novo layout do site em comemoração aos 15 anos.


O site ejcteixeira.com, seu portal de evangelização, apresenta à todos os seus leitores fiéis o novo layout para o ano de 2014. Com o espírito cheio de Luz, a nova roupagem que o site apresenta, faz alusão aos 15 anos do grupo na Paróquia de Santa Maria Madalena. O EJC Teixeira espera que os visitantes gostem das mudanças e participem mais ativamente com sugestões e críticas. Continuamos com o mural de recados, fazendo um intercâmbio entre os EJC's de outras cidades com o nosso, como também um serviço para os demais visitantes poderem interagir ainda mais uns com os outros.

"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé"

PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O EJC TEIXEIRA PELOS 15 ANOS!!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Teixeira se prepara para a visita Pastoral do Bispo Diocesano

A paróquia de Santa Maria Madalena se prepara ansiosamente para a visita pastoral de seu Bispo Diocesano Dom Eraldo. Durante toda a semana que antecipa a visita será feita uma semana missionária com os seminaristas do curso de teologia preparando assim a vinda de nosso pastor.

De 09 à 13, a paróquia de Teixeira junto a seu bispo viverá uma extensa programação que contará com visitas a cadeia pública, as comunidades rurais, encontros com jovens e crianças e demais eventualidades que aconteceram no transcorrer de toda semana.

No dia 09, (quarta-feira), todos os agentes de pastorais e paroquianos acolheram às 19h, o seu pastor diocesano que ficará até o dia 13 (domingo), e conhecerá um pouco melhor as estruturas físicas e toda parte administrativa da Paróquia.

Em breve, o site www.ejcteixeira.com divulgará toda a programação da visita pastoral do nosso Bispo Diocesano Dom Eraldo.

Com www.diocesedepatospb.org.br