quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL!!

NATAL, um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.

É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.

É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e esperamos que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.

Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

O EJC TEIXEIRA DESEJA A TODOS UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Musical A ESTRELA DO NATAL 2013

A noite tão aguardada chegou e com ela a emoção no coração das mais de 140 pessoas que estiveram presentes no Musical A ESTRELA DO NATAL. Foi um mister de emoção e alegria, onde a verdadeira semente do Natal foi plantada no coração de cada um que vivenciou e presenciou esse encontro pessoal com Cristo.

A certeza do trabalho realizado e o agradecimento que o Senhor faz ao EJC é ouvir das pessoas, como assim aconteceu, o relato da graça de ter visto o musical. “Foi uma experiência única”. “Isso era pra acontecer mais dias”. “Foi tudo lindo, foi tudo perfeito” “Parabéns, parabéns!!” Essas foram algumas das manifestações de carinho ao final da apresentação.


O EJC Teixeira agradece a cada um que esteve presente, a cada um que participou a cada um que doou os alimentos, enfim, a cada um que participou. O agradecimento especial é para o Nosso Salvador, JESUS CRISTO, que iluminou todos os ensaios, as ideias, as dúvidas, todo o musical, à ELE toda honra e toda glória. Agradecemos também a Paróquia de Sta. Maria Madalena, na pessoa do Padre José Nildo. Ao prefeito Nego de Guri pela sua colaboração. Ao colégio Menino Jesus nas pessoas de Marcelo e Maria de Fátima que não mediram esforços em nos ajudar. Ao casal Josa e Renaly que gentilmente aceitaram o convite de Luiz Miguel interpretar o menino Jesus. E agradecer, obviamente, aos jovens do EJC, principalmente àqueles que se dedicaram com afinco na realização do musical.


Que o Senhor JESUS possa abençoar a todos nessa época do advento, renovando nossas forças e restaurando a nossa vida para que ela seja sempre voltada ao Pai.

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL!!

Musical A ESTRELA DO NATAL 2013

































Musical A ESTRELA DO NATAL 2013