sexta-feira, 16 de maio de 2014

Últimos preparativos para o VI Retiro da Juventude

O EJC Teixeira corre contra o tempo a fim de deixar tudo pronto para o VI Retiro da Juventude. E, na noite de hoje, às 21h00, se encontrará na escola José Elias de Amorim, no intuito de organizar a escola. Logo após, às 23h00, na Igreja Matriz, o grupo fará o último momento de oração com os jovens que irão trabalhar no Retiro.

É importante a participação de todos os jovens do grupo nesse momento, para que, abastecidos do Espírito Santo, possamos passar para os mais de cem jovens que vivenciaram o Retiro um pouco desse Amor que nos move.

Lembramos aos jovens que o Retiro tem início amanhã, sábado, às 18h30, na escola José Elias de Amorim. Vamos juntos celebrar a essência de "Um Lugar Chamado LAR".


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Faltam 05 dias para o VI RETIRO DA JUVENTUDE

À menos de uma semana para a realização do VI RETIRO DA JUVENTUDE, o EJC Teixeira, cumpre sua agenda e corre contra o tempo para que tudo esteja pronto no sábado, dia 17, data da abertura do evento. Um Lugar Chamado Lar é o tema escolhido, e já vem gerando muita expectativa por parte dos jovens.

Todos os setores do grupo concentram suas forças em prol desse Retiro que tem tudo para marcar a vida de mais de 100 jovens que foram inscritos. Apesar que o prazo de inscrição acabou, os jovens do EJC ainda realizam algumas inscrições para retardatários, até o limite de 150. Caso você ainda não fez a sua inscrição, corre que ainda dá tempo.

Enquanto isso, a ansiedade já bate na porta e além de todo o trabalho, passamos a entregar a DEUS nossas ações, a fim de que tudo aconteça segundo a vontade d'Ele.

Para você que que ver um pequeno aperitivo do que verá no VI RETIRO DA JUVENTUDE, se liga nesse vídeo:

EJC Teixeira celebra DIA DAS MÃES

Ainda era madrugada do domingo, DIA DAS MÃES, quando os jovens do EJC saíram às ruas para fazerem a tradicional e emocionante serenata para as suas mães. No embalo de músicas relacionadas com essa data tão importante, os jovens visitaram as casas das mães, adotivas e biológicas.

Em mais um ano, os jovens do EJC Teixeira mostraram que não precisam de muitos recursos para fazerem uma linda homenagem. A retribuição para caminharem nas ruas até as 5 da manhã, era doada em forma de lágrimas, emoção e muito AMOR!!

As homenagens também foram rendidas na novena à noite na Matriz, onde belas palavras foram proferidas a todas as mães que foram as convidadas especiais dos noitários para a celebração.

Aproveitamos a oportunidade e mais uma vez parabenizamos a todas as mães teixeirenses por essa data tão especial. Que DEUS possa continuar abençoando a todas!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!