domingo, 14 de abril de 2013

Faltam 100 dias para JMJ 2013

É com grande expectativa que os jovens de todo o mundo celebram hoje, a contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá, esse ano, no Rio de Janeiro e terá a presença do Santo Padre, o Papa Francisco. 

Na cidade sede, muitas atividades vem acontecendo desde a sexta-feira (12) e, no dia de hoje, haverá diversas ações envolvendo os esportes. Às 15h00, Dom Orani João Tempesta,, Arcebispo do Rio de Janeiro, celebrará uma Missa de Ação de Graças, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Na cidade de Teixeira, não acontecerá nenhum evento para simbolizar a contagem regressiva, mas essa data já está mexendo com os jovens que que vão para a JMJ. A comunidade de Madalena, que tem como característica a presença viva dos jovens na Igreja, estará representada nesse grande evento da Igreja Católica pelo Pe. José Nildo Lopes, Dona Pequena, Rejanio Lima, Jéssica Lira, Samuel Marques, Arthur Batista, Isabelle Lira, Jéssica Machado, Felipe Amorim, Junior Lira e Arthur Marques.

Alguns desses jovens ainda continuam fazendo suas atividades, no intuito de arrecadar o dinheiro para suas despesas. A grandiosidade desse momento Santo também passa por sua generosidade. Então não fique de fora e colabore nas ações.

FALTAM 100 DIAS...