terça-feira, 18 de junho de 2013

Reunião de Forania decide por I ALEGRAI-VOS em Teixeira-PB.

A forania da Serra do Teixeira, realizou na manhã deste sábado (15), sua reunião ordinária bimestral, onde tratou diversos assuntos pastorais. Dentre eles, foi feita uma análise dos trabalhos já executados e avaliados, como também foi rediscutido pontos positivos e negativos de tais atividades. A reunião serviu também para que alguns outros eventos fossem marcados, como por exemplo, o ALEGRAI-VOS, que acontecerá no dia 07 de julho em Teixeira-PB.

A reunião contou com a presença de todos os padres da forania, com os agentes de pastoral e com a ilustríssima presença do nosso Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, que participou ativamente da reunião, opinando, relatando fatos de experiencias passadas, como também dando um direcionamento as ações planejadas. Dom Eraldo ainda garantiu sua presença no I ALEGRAI-VOS, deixando os jovens felizes com a notícia.

Outros encaminhamentos foram dados no decorrer da reunião, como: Semana Missionária da Juventude, II Etapa do ECC na forania, Formação de novos Ministros da Eucaristia, entre outros.

O encerramento da reunião aconteceu por volta de meio dia, onde foi servido uma pequeno lanche aos participantes.