sábado, 12 de julho de 2014

Dom Eraldo terá encontro com a juventude na tarde de hoje

O Bispo Diocesano Dom Eraldo, em cumprimento a sua visita pastoral que faz à Teixeira, se encontrará na tarde de hoje, com toda a juventude da cidade. O EJC convida a todos os jovens da comunidade a participarem desse momento de oração e amadurecimento espiritual. O momento é aberto a todos e você é nosso convidado especial.

Ao receber esse convite, você também recebe uma grande missão: levar mais um jovem para esse encontro que acontecerá as 16h00 na Igreja Matriz. Aos jovens do EJC e da Pastoral da juventude, pedimos que estejam todos, pontualmente as 15h30.

Hoje, a manhã foi dedicada as crianças, que lotaram a parte central da Igreja Matriz e foram agraciadas com as palavras do nosso Pastor. Momentos de descontração e alegria ficaram por conta do EJC e da PJ. Ao final, ao pedir a palavra das crianças, o Bispo ouviu diversos pedidos para que estivesse sempre presente na comunidade, outros foram além, e pediram que ele não saísse mais de Teixeira. Com alegria e emoção, Dom Eraldo agradeceu e encerrou com uma benção nas crianças e nos jovens que organizaram o momento.

Ao final, ainda teve festa para os pequeninos com balas, pipocas e pirulitos. Confira algumas imagens do encontro: