quinta-feira, 18 de março de 2010

PT decide apoiar o desumano plano de direitos humanos do governo

 
O partido dos trabalhadores, em seu congresso realizado de 18 a 20 de fev 2010, aprovou lamentavelmente o programa nacional de direitos humanos do governo, editado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final de 2009, por decreto. Os delegados do PT entenderam que o partido deve manifestar "apoio incondicional ao programa" por considerar que ele é "fruto de intenso processo de participação social".
O plano de direitos humanos do governo, que quase nada tem de direitos humanos, é criticado fortemente pelos militares, pela Igreja Católica, pelos setores do agronegócio, pela imprensa, pelos magistrados e outros segmentos da sociedade. A igreja repudia a descriminalização do aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e com adoção de crianças, a retirada dos símbolos religiosos de locais públicos, a revisão da lei da anistia, a restrição à liberdade de imprensa. Dr. Ives Gandra Martins considerou o programa "desumano". É preciso que o povo católico saiba disso.


folha online: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u696294.shtml

"Eles trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por isso, Deus entregou os homens a paixões vergonhosas: suas mulheres mudaram a relação natural em relação contra a natureza. Os homens fizeram o mesmo: deixaram sua relação natural com a mulher e arderam de paixão uns pelos outros, cometendo atos torpes entre si, recebendo dessa maneira em si prórpios a paga pela sua aberração.
Os homens desprezavam o conhecimento de Deus; por isso, Deus os abandonou ao sabor de uma mente incapaz de julgar. Desse modo, eles fazem o que não deveriam fazer: estão cheios de todo tipo de injustiça, perversidade, avidez e malícia; cheios de inveja, homicídios, rixas, fraudes e malvadezas; são difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, fanfarrões, engenhosos do mal, rebeldes para com os pais, insensatos, desleais, gente sem coração e sem misericórdia.
E apesar de conhecerem o julgamento de Deus, que considera digno de morte quem pratica tais coisas, eles não só as cometem, mas também aprovam quem se comporta assim." Romanos  1, 25 - 32.

FONTE: www.batistalima.com.br