terça-feira, 1 de junho de 2010

Sou humano demais pra compreender...


"O que me fascina em Jesus não é sua capacidade de ressuscitar os mortos, de curar os cegos, os paralíticos. O que me fascina Nele é sua capacidade e coragem de dizer que Deus é Pai. Um Pai que tem preferência pelos piores homens e mulheres deste mundo. Um Pai que ama os que não merecem ser amados, que abraça os que não merecem ser abraçados e que escolhe os que não merecem ser escolhidos. Um Pai que quebra as regras ao nos desconsertar com seu amor tão surpreendente. Um Pai que não quer se ocupar com os erros que você cometeu até o dia de hoje, porque o amor que Ele tem por você é um amor cheio de futuro. Ele não está preso ao seu passado e a Ele não interessa o que você fez ou deixou de fazer de sua vida. Para Ele o que importa é o que você ainda pode fazer!"

[Pe. Fábio de Melo]

Que cada um de nós possamos, nos dias de hoje, se espelhar nas atitudes de JESUS. Que Ele sim, seja direcionamento de nossas escolhas. Que possamos olhar as pessoas um pouco mais devagar, sem estereótipos ou preconceitos, pois só assim, podemos nos aproximar daquilo que o Senhor quer para nós.
Chega de apontar o dedo, a hora é de se olhar no espelho, e tentar enxergar o que de Cristo há em nós. Se o vazio permanecer, e os erros forem demais, reveja os conceitos, mude as atitude, deixe de lado o que de mal existe... Vire a página.

É tempo de recomeçar...

"Sou humano demais pra compreender
humano demais pra entender
Este jeito que escolheste de amar quem não merece
Sou humano demais pra compreender
humano demais pra entender
Que aqueles que escolheste e tomaste pela mão
Geralmente eu não os quero do meu lado."